sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

ficas ou vais ?


já te disse que me cansas ? que me tiras as forças e que me continuas a fazer chorar ? que me fazes ter vontade de fugir daqui para fora ? para bem longe daqui , mesmo . onde pudesse começar a tão falada e necessária vida nova . onde é certo que muita coisa desta vida continuava igual , onde pessoas do meu dia-a-dia continuavam a existir , mas onde tu já não me conseguias fazer mal . porque é isso que me estás a fazer neste momento ; estás-me a fazer mal ! a causar-me insónias , nostálgia , arrepios , angústia , saudade , um enorme e estranho sentimento que nem eu sei descrever (…) ! fico passada comigo mesma . como é que ainda me consegues fazer delirar ? como é que ainda não esqueci o teu perfume ? como é que continu-o a ouvir o teu nome , e a olhar para trás cada vez que oiço algo , ou uma voz que me faça lembrar-te ? como é que ainda podes ser tão importante e estar tão presente no meu dia-a-dia ? como é que continuas a ser das melhores pessoas da minha vida ? explica-me ; explica-me , porque estou a ficar seriamente zangada comigo mesma . dá-me explicações , ou então desaparece . fica e pega-me na mão , ou então não voltes a recordar-te em mim . abraça-me , ou então cada vez que passares por mim , sê o mais discreto possível . faz-me rir , ou então , pelo menos não me faças chorar . fica comigo , ou então (…) ou então diz que acabou , e vai-te , vai-te embora e leva tudo o que é teu/nosso contigo ! porque as nossas recordações , eu guardarei sempre . MAS É NO CORAÇÃO ! - obrigado por tudo o que já me proporcionas-te , tubbie .

Sem comentários:

Enviar um comentário