segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

melhor amigo , happybirthday !

PARABÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊS VELHO ! <3


ora bem : 7 de Fevereiro de 1992Tratado de Maastricht: assinado em Maastricht o tratado que institui a União Europeia ( lembraste de aprendermos isto juntos ? tu chamavas-lhe o mais triste :o ) , 7 de Fevereiro é o 38º dia do ano no calendário gregoriano . Faltam 327 para acabar o ano (328 em anos bissextos ) estou brincando , não te vou imitar ! nem sei bem o que te dizer . se que contínuas a ser uma parte de mim , ou se que tenho saudades tuas ! pelo menos acho que sabes ambos , só quero continuar a reforçar a ideia para que nunca te esqueças . não quero de todo fazer-te um texto todo cutxizito , até porque as coisas não estão para isso , sabes bem . mas também muito menos te quero massar com um testamento , queria apenas fazer algo diferente , tal como fizeste comigo , e me fizeste delirar (…) tenho mesmo saudades desses NOSSOS tempos . e pensar que á 16 anos , decidiu a D. Rosa Maria O. Parente Ribeiro contribuir para a minha felicidade , e fazer-me um bixito como tu , mas quem devia estar de parabêns era ela , velho ! sabes que estou a brincar . odeio quando passas por mim e nem me falas ! odeio que me deixes para último plano ! odeio que sejas seco ! odeio que te faças de engraçadinho . odeio que te armes em convêncido ! odeio que sejas parte de mim ! odeio muita coisa , (a) mas amo-te , amo-te por tudo o que és melhor amigo ! e nunca te esqueças disso , porque independentemente de tudo o que ultimamente se tem passado , acho que sabes bem que por muitas más fases que tenhamos , tu serás sempre TU , serás sempre TUdo . voltas-me a dar a mão e mostrar o mundo ? faz com que o nosso verão volte . volta a preocupares-te comigo , ainda mais de que contigo . volta a gritar ao mundo que (…) que nem eu sei o que aquilo era . volta a sorrir para mim , e a fazer-me sorrir , rir , a fazer-me feliz ! volta abraçar-me e fazer sentir o teu coração ! volta , voltas ? :x ( lamento mesmo hoje estar desinspirada ! ) ó ranhoso , não sei que te dizer . não sei mesmo , mas quando estiver inspirada prometo que te faço alguma coisita mais fofita @ olha , olha , agora vou tomar banhão , e vestir o pijamão , porque já estou farta de estar aqui a escrever-te e tu nem mereces , parvalhão , e eu amo-te muitão , e eu não sou como tu e não vou ter com o marc'zão :o (a) - ahah , gosto muito de gozar contigo . e é óbvio que não me tinha esquecido . olha , olha : sabes que te amo melhor amigo , obrigado por tudo ! :x <3

1 comentário:

  1. É tão bom ter amigos assim, não é?
    Teres com quem falar, desabafar, chorar, rir, contar piada, divertir...
    Ter um ombro amigo é a melhor coisa que se pode ter na Vida, quem me dera :x
    O texto está tão bonito *.*
    Gostei tanto :b
    A tua imagem de fundo é que me mata de assusto, loool xD
    O Leão tem uns olhos bonitos, bom gosto :)
    Seguir *
    P.S.: Desculpa estar a comentar como anónimo, mas não consigo comentar com o meu blog :x
    Aqui deixo o meu blog: http://claudiavanessasilva.blogspot.com

    ResponderEliminar