terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

melhoramiga !

és um sempre ! és das melhores pessoas do mundo .
ás vezes pergunto-me pelo porquê da minha existência , pelo porquê de todas as coisas , pelo porquê de tudo o que me rodeia , mas principalmente o que faço eu aqui (?) , mas olho á minha volta e vejo-te a ti ! e aí todas as minhas dúvidas se tornam muito mais simples , muito mais claras , faze-las desaparecer , até . porque tu tens esse efeito em mim , esse efeito de me mostrar o valor da vida , o valor de tudo , ensinas-me a ser feliz , e tal como nunca me hei-de cansar de dizer , és a minha vida , e só por isso , posso dizer que me sinto concretizada , e posso gritar ao mundo que sou feliz . sem dúvida que tal como dizes , não precisamos de andar a toda a hora a chamarmo-nos 'melhor amiga' , porque sabemos bem o significado disso e não é por o andarmos a repetir sempre que algo muda , mas sabemos também que em períodos de altos e baixos , de guerras e paz , de choros e risos , de tranquilidade e de turbulência , de desesperos e de calmaria , (...) sempre lá estivemos uma para outra e aí sim , sabemos o grande valor de o chamar-mos mutuamente ! sempre partilhámos tudo mesmo , até cada dos nossos sentimentos , e nem tem explicação possível : rir , chorar , partilhar segredos , brincar , gritar , sonhar , dar a mão , limpar lágrimas , completamo-mos . fazes-me feliz , contínua a deixares que eu faça o mesmo contigo ! independentemente de tudo , independentemente do ontem ou do amanhã , independentemente de muitos obstáculos , independentemente dos nossos erros , ou dos nossos momentos menos bons , TU SERÁS SEMPRE TUDO , serás sempre o meu orgulho ! já são quase 13 anos a chamar por ti , a olhar-te nos olhos e ver que estamos a sorrir juntas , e que juntas venceremos tudo e todos . tudo o que te posso dizer é que : a vida tem 2 vogais e 2 consoantes , no total são 4 letras ; mas sabes ? posso resumí-las em duas : TU !

Sem comentários:

Enviar um comentário