sábado, 5 de fevereiro de 2011

sophie white .

por : sofiab - alentejo .

gosto do laranja , do cinzento , do azul petróleo e do branco . adoro campismo e quando era mais nova fazia todos os anos . adoro roer palhinhas . agarro-me muito a recordações . adoro quando se aproxima o verão e sei que vou logo para quarteiralinda . gosto muito de dormir no sofá . adoro o pôr-do-sol . já corri muitas praias , mas a PRAIA DO GALÉ em albufeira , fascina-me mesmo . gosto quando chego a casa e me apetece ir correr . adoro falar alto . uso sempre muitos acessórios – pulseiras , brincos , relógios . gosto de ouvir música . adoro fazer viagens grandes com bons destinos . já me chamaram muita coisa tal como : selvagem , otária , índia , alma-gêmea , sapuca , loira rabita , anuscas , russa de má pêlo , anita , cadela , vida (…) - são os que me lembro . adoro dormir com tudo fechado , mesmo no escuro . adoro fazer compras . gelados , pipocas , gomas , chocolates , crepes , panquecas , chupa-chupas , pastilhas , tsh , NEM VOU FALAR , SEQUER . vodka preta e safari-cola . fotografias e recordações por muito banais que sejam , tenho um baú delas . tenho destinos de sonho como : dubai , quénia , tunísia , texas (…) mas tenho o sonho de dar a volta ao mundo . quando prometo uma coisa , cumpro ! ( pelo menos quando só depende de mim ) . adoro correr á beira-mar e ficar na praia até super tarde . adoro ir passear a guapa . sou preguiçosa . gosto de fazer as coisas á minha maneira . amo que me mimem , de todas as formas – abraços , palavras ao ouvido , beijos , mãos dadas , olhares (…) . afeiçou-me facilmente a coisas e pessoas e depois morro de saudades . para além de portugal , já fui a 3 países : alemanhã , itália , aústria . adoro ouvir e contar histórias . comer pipocas e ver filmes bem enruscadinha no sofá ? gosto mesmo . adoro chegar á praia bem cedinho sentar-me na toalha e sentir aquele cheiro do mar , logo pela manhã , fascina-me . cavalos , adoro cavalos ! tigres e cães também . gosto de me emocionar e fazer emocionar . amo relógios . adoro que os outros cozinhem para mim . gosto de ir aos jogos do meu puto e dar por mim aos berros . amo os domingos em família . já passei bons momentos , e nem consigo eleger um , mas para bons momentos é com a melhor amiga ! gosto de homenagear as pessoas . gosto de oferecer e receber prendas . quando era mais nova roí-a as unhas , mas agora já não o faço – só mesmo quando me passo a sério ! adoro chatear o meu irmão e enche-lo de areia . gosto de piscina . festa e convívio , é comigo . adoro coisas antigas , antiguidades . dormir ? ahah , também é comigo . adoro a natureza . não me imagino sem ver as coisas á minha volta .tenho um estilo de vida muito próprio , e orgulho-me disso . sou muito sonhadora e por vezes isso torna-se num defeito . estou sempre noutro mundo . sou super esquecida . gosto de arranjar razões e explicações para tudo , até porque tenho sempre de o fazer . não consigo ver pessoas ou até animais a sofrer perto de mim , mas por outro lado , tenho sempre de os ajudar .
           ISTO É SÓ O QUE ME VEIO Á CABEÇA , AINDA FICOU MUITO POR DIZER (…) !

Sem comentários:

Enviar um comentário