sexta-feira, 11 de março de 2011

já fizeste as malas ? então , adeus .


um dia disseste-me que podia chorar ! porque tu ias lá estar para me limpar as lágrimas . é pena que esse dia tenha chegado , e tu , onde estás ? pois pequenino , o problema é esse , não estás . e com muita pena minha , também não me parece que venhas a estar . porque eu própria ainda não acredito que acabou (quer dizer , agora já me conformei disso) , que foi de novo assim . ainda não me entrou na cabeça que agora , mais uma vez , é cada um por si . que voltas-te a fazê-lo comigo ! pouco faltou para ser um re-play do passado . mas também te digo que já caí muitas vezes , mas desta vez , foi diferente . parece que por ter chorado tanto por ti , até as lágrimas já secaram ; já gritei tantas vezes o teu nome , que agora já nem me faz diferença ouvi-lo (e eu que pensava que ia ser desesperante quando o ouvisse) ; parece que não me faz diferença passar por ti , fazer faz , óbvio que sim , mas já não me dá aquele forte aperto que me dava , aquela vontade de chorar e te abraçar , como antes , e eu que pensava que ia ser bem mais difícil (...) já viste ? enganei-me , toda a gente erra , tu sabes disso , mas devias saber também que estás a cometer um grande erro , mas um dia vais perceber isso , e é com orgulho que eu vou estar a ver de fora , e a agradecer ter a coragem de não te ter implorado para voltares , imagina só o orgulho que vai ser . tal como já te disse , não me culpes de nada , não tens direito de o fazer . já não restam palavras . já não sei que te dizer . espero que não tenhas ficado á espera que te implorasse que voltasses , que desesperasse por ti , porque com tudo isto , tenho aprendido uma grande lição de vida . olha , obrigado . obrigado por isso , e por tudo . quer dizer , tudo ou nada ? tanto ou tão pouco ? desculpa , tornas-te cansativo , e fazes-me ser repetitiva , por isso , chiiiiiiiiiiiiiu . cala a tua voz , e a tua respiração ao meu ouvido , vai , ou melhor , já foste .

( o bom gosto da foto foi dado pelo Rui , e acrescentando que era parecida comigo ! obrigado pelo teu mau-gosto , gordo <3 )

Sem comentários:

Enviar um comentário