terça-feira, 3 de maio de 2011

barulho do meu silêncio .

é frustrante . é frustrante querer e sentir a nessecidade de escrever e não o conseguir fazer . hoje sinto-me assim , em baixo e com uma grande vontade de escrever . já não encontro assunto , nem tão pouco me abalou um grande motivo para escrever , como por norma tem acontecido . hoje é mesmo porque quero fazê-lo , porque quero escrever para me libertar . mas não consigo escrever com a "facilidade" de outros dias . hoje os meus pensamentos atropelam-se , as palavras não querem sair , as mãos tremem como da primeira vez que nos aproximámos , e as borboletas na barriga continuam . tu metes-me assim . olha pequenino , espera para amanhã . HOJE NÃO CONSIGO . hoje não me sinto capaz de o fazer . e a culpa é tua ! tornaste-te um vício .


» eu vivo de relâmpagos , mas contigo já partilhei uma trovoada !

Sem comentários:

Enviar um comentário