segunda-feira, 27 de junho de 2011

HÁ 10 ANOS EU:
1. só queria brincadeira.
2. era conhecida como: loira rabita.
3. viajei pela primeira vez.

HÁ 5 ANOS:
1. festejei o meu aniversário no campismo.

2. tive a minha primeira paixoneta.
3. tive um primo lindo.

HÁ 2 ANOS:
1. mudei de escola.
2. conheci alguém que hoje é MUITO IMPORTANTE.
3. reaproximei-me da minha melhor amiga. 

HÁ 1 ANO:
1. passei uma noite na praia.
2. passei um dos melhores verões de sempre.
3. tive uma grande zanga com um familiar.

ONTEM:
1. a minha tia fez anos.
2. passei o dia com a família.
3. deitei-me super tarde.

HOJE:
1. fui ás compras.
2. despedi-me da minha avô.
3. tenho o coração nas mãos.

AMANHÃ EU VOU:
1. DE FÉRIAS!
2. para a piscina.
3. ficar incontactável porque vou estar numa zona sem rede -.-

CINCO COISAS SEM AS QUAIS NÃO POSSO VIVER:
1. MELHOR AMIGA!
2. excluídas e second-family.
3. família.
4. melhores amigos.
5. verão e férias.


CINCO COISAS QUE EU COMPRARIA COM 1.000€ :
1. roupa.
2. sapatilhas.
3. um telemóvel.
4. fazia uma viagem.
5. redecorava a minha antiga casa.

CINCO MAUS HÁBITOS:
1. preguiça.
2. teimosia.
3. deitar-me tarde. 
4. personalidade difícil.
5. dormir com o telemóvel debaixo da almofada. 


TRÊS SÉRIES DE TV:
1. de corpo e alma.
2. dr. house.
3. CSI.



TRÊS COISAS QUE ME ASSUSTAM:
1. aranhas.
2. morte.
3. perda das pessoas mais importantes.


TRÊS COISAS QUE ESTOU VESTINDO NESTE MOMENTO:
1. vestido.
2. sandálias.
3. casaquito.


DUAS DAS MINHAS BANDAS FAVORITAS:
1. simple plan.
2. 3 doors down.



TRÊS COISAS QUE EU REALMENTE QUERO AGORA:
1. que chegue amanhã.
2. AGOSTO.
3. ver a guapa.

TRÊS LUGARES ONDE QUERO IR DE FÉRIAS:
1. DUBAI.
2. QUÉNIA.
3. TUNÍSIA.

4 comentários: