sexta-feira, 12 de agosto de 2011

1 # carta para a tua melhor amiga.

bem, e cá estou eu a começar o meu desafio :)

olá orgulho. já viste? hoje mais uma vez vou escrever para ti, e nunca me farto, o único se não é que já me faltam palavras, e cada vez que as tento encontrar lembro-me mais uma vez que para ti nenhumas chegam, nenhumas são suficientemente boas, ou adequadas, nenhumas encaixam na perfeição, e nenhuma amizade se consegue explicar (muito menos a nossa), e é então que quase dou este desafio por terminado, mas depois lembro-me do que sempre me ensinaste e me fizeste acreditar: por mais pequena ou grande que algo seja, luta e alcança! e foi isso mais uma vez que eu fiz, e inspirei-me de novo, em nós, em ti. porque tu és (...) és única, diferente. és tudo. eu não queria ser monótona, e estar sempre a repetir o mesmo, mas não o consigo deixar de fazer. eu tenho que o repetir: são 13 anos contigo, zulu. 13 anos de muitos mais que havemos ter pela frente, i promess. estaria a mentir se dissesse que tudo é perfeito, e que sempre o foi. porque como ambas sabemos não é bem assim. mas posso dizer que para além dos nossos altos e baixos, dos nossos momentos bons e menos bons, nós continuamos aqui, juntas. porque nada foi suficientemente bom e forte para nos derrubar. porque nada foi tão grave, tão mau que não pudessemos entender. somos tão diferentes e tão iguais. e as mil e uma coisas que já partilhámos tornam-nos ainda mais fortes, torna tudo ainda melhor, e deixam-me feliz. feliz por te ter comigo, feliz por estar contigo, feliz por poder chamar-te melhor amiga, mas mais que isso por o poder sentir, feliz por me aguentares sempre e me dares força e apoio em tudo, feliz assim, por me aturares e me ensinares a viver. feliz contigo. cada vez que precisares, sabes que estou aqui, para ti. és um sempre, 
irreversivelmente e orgulhosamente. "tudo o que te posso dizer é que: 
a vida tem 2 vogais e 2 consoantes, no total são 4 letras; mas sabes? posso resumí-las em duas: TU!" e foi assim que eu acabei o último texto que fiz para ti. mas ainda tenho algo acrecentar: OBRIGADO POR TUDO. amo-te, love you, je t'aime, te quiero, rita!




1 comentário:

  1. ainda bem que gostaste sofia! gosto muito das frases ao longo da tua página! (:

    ResponderEliminar