terça-feira, 6 de setembro de 2011

novamente?

olá sonhos. todas as noites tem sido a mesma coisa. durante o dia fazem-me desesperar por terem sido tão reais, e à noite adormeço a pensar no que sonharei desta vez. como se não bastante, acordam-me a meio da noite e deixam-me a recordar, a recordar sem fim. não será tortura suficiente que todas as noites se repita isto? ou pelos vistos ainda têm de parecer tão reais, tão profundos, tão "ele". peço-vos, peço-vos muito que me deixem descansar, e que pelo menos cada vez que isto aconteça me deixem saboreá-los, que não fiquem a meio e não me deixem naquela angústia inexplicável. para a próxima já sabem, sonhar? sempre! mas até ao fiiiiiim.


you only live once

4 comentários:

  1. Sinto-me de igual forma, quando acordo a meio de um sonho :S

    ResponderEliminar
  2. oh minha querida, o meus sonhos também me andam a pregar partidas destas :O

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito e concordo : "sonhar até ao fim "

    ResponderEliminar