segunda-feira, 12 de setembro de 2011

you and me, again?

diz-me como é possível teres aparecido quando eu mais precisei? do nada. quando eu menos esperava que fosses tu que te ias lembrar da minha existência naquele preciso momento, que me ias apoiar, que me ias ouvir e ajudar a levantar. depois de uma borracha ter apagado o nosso passado, tu vieste para me relembrar que afinal, existirá sempre um "nós", um "eu e tu". independentemente de tudo o que se passou, tu mostras-me sempre o teu lado bom, e fazes-me de novo sorrir, só de pensar em ti. não dá nem para imaginar o como e o porquê. é tão estranho. você acredita em coincidência? então vá, vem e me faz acreditar nesta também, selvagem.



6 comentários:

  1. oh que lindo *-*
    As pessoas surpreendem ;D

    ResponderEliminar
  2. Oh não precisas de agradecer querida (:

    ResponderEliminar
  3. oh querida, eu gosto do teu blog, e adoro falar contigo (: és uma fofinha *.*

    ResponderEliminar
  4. http://biancasilca.blogspot.com/ visitem o meu blog e sigam e digam o que acham (: obrigados

    ResponderEliminar