sexta-feira, 28 de outubro de 2011

NUNCA ESTÁS BEM COM NADA, MÃE!
 como é certo, mais uma vez tens toda a razão, e os defeitos são meus. tudo está mal, menos (...) o que é feito por ti, claro. mas pensa só: exiges demais a quem pode tão pouco e que tenta fazer tanto.
lamento se por momentos procuro a calma entre nós, e não consigo fazê-lo sozinha.

NÃO VÊS O QUE SE PASSA CONTIGO? CONNOSCO?
por favor, abre os olhos antes que seja tarde de mais. não deixes isto acabar mal.


NÃO ME CRITIQUES, ENTENDE-ME.
ajudava muito.

NÃO ME FAÇAS SABER AS COISAS PELA BOCA DOS OUTROS, CONTA-ME TU.
eu sei que a tua personalidade não é muito destas coisas, 
mas sabes que eu estou sempre aqui, garoto.

AVÔ, TU ÉS FORTE.

adoro quando me abraças e me chamas de "neta linda"!

8 comentários:

  1. Tudo se resolve, mas tarde ou mais cedo, quando menos esperar-mos : )
    Beijinho querida !

    ResponderEliminar
  2. enfim, acredita, tudo melhora :) até lá não digas coisas de cabeça quente, é a pior coisa que podes fazer

    ResponderEliminar
  3. de nada ora essa :) sim, eu percebo, às vezes faço o mesmo, e digo coisas que não devias :x

    ResponderEliminar
  4. é mesmo sofia, mas há quem nos entenda e nao ligue a essas fitas :)

    ResponderEliminar