quinta-feira, 3 de novembro de 2011

não sei se se recordam mas num post anterior, fiquei em contar-vos um pouco mais sobre esta história, como ainda não tinha tido um bocadinho, só agora é que o vou fazer.

bem, basicamente reaproximei-me de um amigo de longa data (que por sinal conheço à 13 anos) mas com as mudanças da vida, também a nossa amizade tinha ido um pouco abaixo, e a cumplicidade dos dois já não era a mesma. como podem imaginar nutro por ele um carinho bem especial, afinal de contas 13 anos, não são brincadeira nenhuma. nem sei como vos explicar isto, que vos dizer sobre este assunto, mas de repente tudo parece ter voltado, e a nossa amizade regressado em boa forma.
ele será sempre um alguém especial, um pilar na minha vida. agora mais que nunca, estamos muito próximos, e por incrível que pareça, ele tem despertado em mim uma atenção especial, diferente, algo que me assusta, afinal de contas é muito arriscado meter uma amizade de 13 anos em causa, mas por outro lado eu conheço-o tão bem, como a palma da minha mão, sei todos os seus defeitos, todas as suas qualidades, todo o seu passado, sei tudo o que preciso para que só o nome dele me meta os olhos a brilhar. pois, estranho não é? cá fica mais um pedacinho das minhas novidades.


5 comentários:

  1. Pois, eu entendo querida, não vale a pena relembrar/remexer o passado :x
    O texto é lindo *.*
    13 anos de amizade? :O É mesmo muito tempo :)
    Eu não tenho amigos de há 13 anos, quem me dera.
    Os meus amigos são de pouca duração, começa hoje, amanhã já acaba :b
    Assinado: http://claudiavanessasilva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. juro, foi como se tivesse sido escrito para mim :/

    ResponderEliminar
  3. eu queria seguir o teu blog, mas não encontro o link e nao me apetece copiar o url :P www.moralidadesdeumaexistencia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. passa-se exactamente o mesmo comigo, só que eu ontem contei-lhe e pronto, o sentimento não era mútuo. :x

    ResponderEliminar
  5. Sim, sim, irei adorar saber o que aconteceu realmente. Estarei pronta para te ouvir :b
    Então, não tenho sorte na amizade, só arranjo amigos falsos, parecem uma coisa pela frente, mas por trás são outra, só sabem fazer pouco da minha cara :x
    Devo ser alguma palhaça :x
    Assinado: http://claudiavanessasilva.blogspot.com

    ResponderEliminar