terça-feira, 6 de dezembro de 2011

vá lá lágrimas, escorram só de uma vez. parem de me envolver os olhos e secar. parem de ameaçar cair quando na verdade vai haver sempre algo ou alguém que não vai deixar que isso aconteça. secalhar o que me anda a fazer falta é mesmo lavar os olhos com lágrimas, sei lá, digo eu assim. é que por vezes, chorar faz bem, chorar alivia, liberta.

p.s: ontem tive uma surpresa e estive com a minha menina. tive pena de ser pouco tempo, e sinceramente soube a pouco, mas como ela está no algarve e só estou com ela mais no verão, ou em épocas mais fortes, foi muito bom poder senti-la ali de novo, tão perto. 

guapa, guapa, guapa!

2 comentários:

  1. Chorar às vezes faz bem, mas outras não querida :$

    ResponderEliminar
  2. Chora, mas chora apenas à frente e por quem merece. força!

    ResponderEliminar