quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

e quando as memórias voltam? nos atacam e nos cortam a respiração? nós continuamos como se nada fosse? tenho tantas perguntas na minha cabeça. tenho tantas saudades tuas, ou melhor: nossas. as ideias parecem cada menos nítidas, a vontade de correr para os teus braços e sussurrar-te tudo ao ouvido é cada vez maior, a vontade de te olhar nos olhos e dizer-te tudo cada vez mais forte, e a necessidade de gritar ao mundo o quão importante és, está-se a tornar um pesadelo. por favor, entende-me. por enquanto é tudo o que te peço. isso, e que não te afastes :x*


p.s: ultimamente tenho sido um pouco confusa nos textos, tem-se passado muitas coisas e não tem sido fácil, mas está tudo relacionado. se alguém tiver um pouco de curiosidade, força.


"não posso mudar o que aconteceu, nem prever o que vai acontecer…mas o meu agora eu quero que seja com você."


youremyfirework: Não Posso Mudar o Que Aconteceu, Nem Prever o Que vai Acontecer ... Mas o Meu ágora Eu Quero Que com SEJA VOCÊ.

4 comentários:

  1. olá . :D
    eu estive a fazer uma história e hoje finalmente terminei-a gostava que a lessem e me dessem a vossa opinião.
    desculpem ter estado um pouco afastada e não ter respondido a quem me mandou comentários, mas tenho andado bastante ocupada.
    Mas obrigada por todo o apoio, por todos os comentários.
    espero que gostem do fim da história, espero por a vossa opinião.
    beijinhos da Maria'Silva :')

    ResponderEliminar
  2. princesa, não tenhas medo de fazer todas essas perguntas, faz :) e obtém respostas :)
    que se tem passado princesa?

    ResponderEliminar