domingo, 13 de maio de 2012

não é da minha autoria, mas encaixa na perfeiçãããão.

"eu não me acho linda, eu sou extrovertida, eu sou educada com quem merece, eu falo quando estou irritada, eu tenho complexo comigo mesma, eu tenho ciúmes de tudo que é meu, e do que eu considero somente meu, eu fico triste rapidamente, eu rio escandalosamente, eu choro à noite, eu amo animar as pessoas, eu odeio que falem de mim nas costas, eu ri-o de quem me odeia, eu sou tosca, eu gosto de escrever o que eu sinto no exato momento, e gosto de ouvir a mesma música um milhão de vezes ... mas se eu mudei ? é claro, hoje me valorizo mais. não deixo qualquer palavra de qualquer pessoa me atingir, não choro pelo que não vale a pena, não imploro amor de ninguém, descarto falsidade e não corro mais atrás de quem eu sei que não me quer por perto."

2 comentários:

  1. identifiquei-me tanto com este excerto :o
    certas pessoas, do meu grupo de amigos, de há 5 anos desiludiram-me muito..

    ResponderEliminar
  2. fizeram coisas que eram "contra os nossos principios", como trairem os namorados e usarem as pessoas para descobrirem os seus sentimentos..

    ResponderEliminar